I Mostra Canina da Gálatas - Porque os nossos amiguinhos também contam!

Foi no dia 8 de Agosto que aconteceu a primeira edição da Mostra Canina da Gálatas, que contou com a participação de quatro "amiguinhos", dois de raça e dois sem raça definida, que fizeram as delícias de miúdos e graúdos, organizado pela colaboradora da associação Sofia Mendonça e enquadrada no evento Feira do Pico no estacionamento da Junta de Freguesia de S. Pedro.

O Juri composto pelo Sr José Carlos Gomes e pela Sra. D Zélia Rodrigues, estiveram a analizar todos os patamares pelos quais estavam inseridos, "Fanis Faplin" e o "Max", ambos sem raça definida venceram o primeiro e segundo prémio nessa modalidade (sem raça definida) e o "Lord" (raça PitBull), e o TxiTxo (também de raça PitBull) venceram na modalidade "Cães de Raça".

O "Lord" também venceu o Voucher da VetMadeira e todos receberam certificados de participação na mostra.

A Gálatas - Associação de Apoio Social agradece a todos os intervenientes na Mostra Canina, principalmente aos nossos patrocinadores, juri e participantes. poderá ver as fotos da Mostra canina aqui

Recentes
Segue-nos